Se eu disser que estou com esse post pronto desde 12 de setembro vocês vão querer me matar? hahahaha Esse mês passou muito rápido, to ficando enlouquecida!
Esse foi um dos dois livros que estavam na minha listinha de compras da Bienal e não me arrependi de maneira nenhuma, entrei no estande desesperada quando vi essa capa cor de rosa super fofa, vejo ela na minha estante e sinto até vontade de chorar de emoção hahaha
Sua sorte é que eu sempre soube...
"O livro te prende do começo ao fim, sem pontas soltas, vai te fazer rir e chorar, amar e odiar, perdoar e acima de tudo acreditar que a sorte sempre pode mudar!"
Agora me expliquem, quem é o cara que aluga "Um amor pra recordar" por vontade própria? Se esse cara existir por favor, me apresentem! Apesar de ser mentiroso, presunçoso, arrogante, chatinho e muitas vezes pintar aquela vontade de esganar o lindo pescoço que ele possui, ELE É MARAVILHOSO!
Já tô pensando na 2ª, 3ª e 10ª vez que lerei de novo! Gente, eu fiquei APAIXONADA pelo livro. Achei que seria bem clichê, mas me envolvi na história de uma maneira que não conseguia parar de ler um minuto, perdi horas e horas de aula pra ficar um pouco mais apaixonada por esse Gustavo.
A trilha sonora do livro é maravilhosa e gente, tem John Mayer. JOHN MAYER!!!! John Fucking Mayer!!!! Meu Deus, impossível não se apaixonar.
Li e reli algumas passagens diversas vezes só pra dar mais risada ou ficar mais derretida por esse casal e no final quase chorei por saber que estava acabando
Azar é de quem não ler!
"Ele era irresistível, o filho da mãe. E fofo e espirituoso e pretensioso e gostoso até não poder mais. Ah, qual é? Eu era semivirgem, mas mulher em primeiro lugar!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário