Fanfic: They Don't Give a Shit

Status: Finalizada
Descrição: Eles eram extremamente egoístas, famosos e só tinham a si mesmos no mundo.
Minha Opinião: No começo fiquei EXTREMAMENTE confusa e não conseguia saber quem era quem, porque tal coisa estava acontecendo, porque ele brigou com ela e ela com o outro e... Enfim, depois a história tomou um rumo bem legal e eu passei a gostar do casal confuso, da amiga mal humorada, do amigo não-inteligente...
É uma comédia romântica que te faz esquecer o romance e quando te coloca no momento drama te faz rir. Dependendo de como você é (no meu caso: manteiga derretida, apaixonada por fanfics e que se entrega a todos os personagens) o enredo faz com que você se envolva e o gostinho de "estou vivendo isso" fica enorme. Os amigos (que na história representam o McFly, porém velho esquema que eu já ensinei por aqui: Coloquem seus nomes e viagem) são extremamente divertidos e me fizeram dar super risadas. Devorei metade da história em menos de 5 dias e só não li o final ainda porque estou sem tempo até pra respirar, mas já li um pequeno spoiler (infelizmente) e sei que vou amar!
Pra quem é Fletchers, infelizmente o lindão é fixo e não é o principal :( Então seja a amiga gatinha ok?
Já estou sabendo da continuação que chama-se They Try To Give a Shit e com certeza, lerei. 

Quotes: (atualizado 24/04 - 06:27am)


- Não, fofa, é que parece que você tá me pedindo em namoro – ele fez uma careta e ela riu pra valer, escondendo o rosto no peito dele pra que não fizesse muito barulho – Você quer namorar comigo?
Ao mesmo tempo que sentia o coração de Justin começar a pulsar mais forte e mais rápido, com a cabeça encostada no peito dele, Barbara sentiu seu próprio estômago dar um salto e seu coração gelar, parando alguns segundos.
(...)Ainda na mesma posição e sentindo as mesmas coisas, Barbara concordou com a cabeça e sentiu ele a abraçar de forma carinhosa. Levantou o rosto para olhá-lo e encontrou com aqueles olhos azuis hipnotizantes e terrivelmente brilhantes a encarando.
(...)
- Obrigado por isso – Justin falou simplesmente.
- Por ser sua namorada pela décima quinta vez? – ela riu.
- Não – ele deu de ombros e fez uma cara cínica – Por me amar.
- Quem disse que eu te amo? – Barbz sorriu e levantou as sobrancelhas, aproximando sua boca da dele mais uma vez, mas tomando cuidado para que elas não encostassem – Eu só to fazendo um joguinho pra te conseguir como escravo sexual – ela sussurrou, sentindo a respiração dele tocar em seu rosto e sorriu com a careta que Justin fez.
- Fico muito feliz em ser seu escravo, madame. Além do mais, posso servir pela eternidade? 
Barbara riu e deu um tapa de leve em seu ombro, encostando as costas no sofá e o puxando para que ele deitasse a cabeça em seu colo. Ela passou as mãos pelos cabelos macios dele e o viu fechar os olhos, recebendo o carinho.
- Obrigada também – falou simplesmente.
Justin abriu os olhos e a olhou, com aquele sorriso que parecia permanente e sabia adquirir várias formas.
- Por te amar?
- Não – ela balançou a cabeça e continuou mexendo nos cabelos dele – Por ser meu escravo sexual.
(atualizado 28/04 - 00:33am)
Sabia que você até que poderia ser bonitinho se não fizesse essas caras feias o tempo inteiro?
- Isso era pra ser um elogio?
- Eu levaria como – Phillip deu de ombros, se metendo na conversa e Frederick fez uma cara mais feia ainda – Caramba, menino, eu não te ensinei essas caras feias.


Leia aqui

2 comentários:

  1. Leia Soul Rebel, acho que vai gostar, tem três temporadas e eu li tudo muito rapido, é a minha fanfic preferida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obrigada por indica-la, eu já li!!!!!!! Uma das minhas preferidas também!!!!! Tenho que indicar ela por aqui ;) Bjs

      Excluir