Fanfic: The Westbridge Mission


Status: Finalizada.
Descrição: Fala sobre dois agentes da CIA - ela, a tipica mocinha teimosa de personalidade forte, ele, um ex-contrabandista redimido - que são enviados para uma missão na qual precisam fingir ser um casal que acaba de se mudar para o condomínio onde o homem mais procurado do mundo - um temido terrorista - supostamente está morando. Tem mais, além do ódio e da tensão sexual que rola constantemente entre os principais, ainda há uma timeline, isto é, eles tem exatamente 1 ano para descobrir quem, dentre os vários moradores do condomínio fechado Westbridge, é o tal procurado, e, caso não consigam, terão de arcar com consequências inimagináveis.

Minha Opinião:
Com um parceiro desse fingindo ser seu marido e dando em cima de você 24 horas por dia quem não ficaria super feliz não é? A história não me surpreendeu em nada porque, como sempre, acabei de descobrindo quem era o tal terrorista e quem eram os ajudantes, coisa e tal. Mesmo assim trouxe porque gostei muito do objetivo, a narrativa é bem clara e fácil, mas por vezes se torna um pouco cansativa - confesso que pulei algumas partes dos capítulos sem medo do amanhã. O que me motivou a ler - em algumas poucas horas, inclusive, foi uma sinopse que terminava com "Muita aventura, vizinhos fofoqueiros, festas, noites mal dormidas e sentimentos á flor da pele. Ela finalmente descobre o motivo do seu novo parceiro ter virado um agente secreto. E quando tudo parecia estar no seu devido lugar, uma pessoa do passado dele retorna, pronta para infernizar suas vidas. Seu tempo está acabando, corra e descubra quem é o Procurado." Impossível não bater a maior curiosidade né?

Quotes Favoritos:

- O que você pensa que está fazendo, Bieber? Eu tenho cara de palhaça por acaso? – Levantei minhas mãos num gesto que deixava claro o quão brava eu estava.
- O que exatamente eu fiz? – Ele perguntou cauteloso como se estivesse com medo de mim.
- Quer saber? Acho que pra deixar mais claro é só você voltar lá dentro e comer a porra da nossa vizinha na minha frente. Isso seria ÉPICO. – Revirei meus olhos e bufei irritada mais ainda com o fato de ele se fazer de inocente.
- Ah, então é isso. Ciúmes, amor? – A compreensão se espalhou pelo seu rosto e o sorriso torto conhecido deus as caras.
- É, até parece. Mas nós temos uma imagem para manter, ok? Se liga! – Desconversei, mas logo Jb me puxou pela mão e me abraçou pela cintura fazendo meus braços apoiarem-se em seu peitoral. Sussurrou realmente próximo ‘Não se preocupa, eu quero você, Palvin’ e me deu um selinho inesperado. O empurrei pelo peito e sai andando com minha expressão de brava comprometida pela atitude de Jb, virando um ultimo olhar de aviso antes de abrir a porta e me fazer de boazinha.

- Seu tempo está acabando, seu bosta. Trate de tirar suas dúvidas logo, quero você 24 horas colado naquele playboy e naquela gostosa. – Marcella reprimiu maiores reações, mas seu olhar adquiriu um quê de divertido ao ouvir se referirem daquele jeito a mim. Mirei-a sarcástico, levantando uma sobrancelha. Os braços dela que estavam pousados em meus ombros fecharam-se em meu pescoço e ela esboçou com a boca a palavra ‘playboy’ bem perto da minha. Aquela garota adorava provocar. Olha a situação que estávamos e ela vinha com joguinhos! Pois que se dane, desci uma mão pela extensão de sua coxa e a puxei junto a minha cintura, pressionando-a mais contra a parede com o meu quadril enquanto sibilava a palavra ‘gostosa’ rente a sua boca. Ela demonstrou surpresa e agrado ao mesmo tempo. 


Leia aqui.
Página do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário