Texto da Semana


1. Os pais deste menino transformaram a cadeira de rodas dele na fantasia mais legal de Halloween.




2. Scott Wydak tem Síndrome de Down e sofre de hepatite. Scott adora receber cartas e seu sobrinho Sean divulgou sua caixa postal no Reddit (uma mistura de rede social com fórum) e os usuários do site enviaram centenas de cartas, pacotes e presentes para Scott.





3. O gesto de bondade de uma pessoa desconhecida fez com que este carro, que estava com a janela aberta, não fosse inundado em um dia de chuva. 


4. O médico que ofereceu atendimento médico gratuito após o furacão Sandy.


5. E outas pessoas que ajudaram como puderam, como compartilhar a energia elétrica para que as outros pudessem recarregar os celulares e falar com seus familiares.


6. Pessoas que fizeram doações para quem foi atingido pelo furacão.


7. Ou que ajudaram a salvar vidas.


8. Empregados de um hospital fizeram uma corrente humana para passar galões de combustível por 13 lances de escadas até o gerador reserva do Hospital Bellevue em Nova York.



9. Um casal mais velho se colocando na lugar de um casal mais novo.

Tradução do bilhete: “Gostaria de me oferecer para cuidar do seu bebê para que vocês possam almoçar fora, mas meu marido disse que eu pareceria uma stalker (alguém que fica perseguindo, no caso, no intuito de roubar a criança). Então, eu comprei o almoço para vocês. Aproveitem este lindo bebê. Somos pais de adolescentes, então sabemos o que o futuro reserva para vocês. Aproveitem o máximo que puderem.”



10. Pais que tatuaram uma bomba de insulina na barriga para que seu filho diabético não se sentisse diferente.


11. Um policial de Nova York que, em uma noite fria e chuvosa, ao ver um morador de rua de pés descalços, calça em seus pés um par de meias e botas.


12. Um segurança da Disney que pede autógrafo para todas as “princesas” que visitam o parque.


13. Uma mulher manteve um deficiente morador de rua seco durante uma tempestade.


14. A estrela do futebol americano que leva crianças carentes para fazer compras todos os anos. Abaixo, uma nota no valor de $19,000 gastos em brinquedos.



15. Preocupados que seus bebês causassem incômodo a outros passageiros de um voo, pais distribuíram um pedido de desculpas e protetores auriculares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário